Pages

UFC Rio disponível gratuitamente na Xbox Live

Quando o maior evento de MMA do mundo apostou na Xbox Live, não imaginava o alcance que tal investimento teria. Em comemoração ao lançamento do projeto, o UFC 141 foi disponibilizado gratuitamente para os usuários da rede que se cadastraram para assistir as lutas.
O problema é que houve um congestionamento da rede, ocasionado pela demanda de cupons extras oferecidos pela Microsoft, que acabou prejudicando a transmissão tornando inviável a experiência prometida.
ufcUFC (Foto: Divulgação)
Em pedido de desculpas, a empresa se posicionou dizendo que todos os usuários iriam receber um evento do UFC sem precisar pagar nada, mas até o momento não havia sido confirmado qual edição seria.
Como uma boa surpresa, o UFC 142 realizado no Rio de Janeiro no próximo sábado (14/01), foi escolhido para essa ação e marcará o fim das transmissões gratuitas naXbox Live.

Apesar da notícia, só poderão assistir as lutas aqueles que já estavam cadastrados para o UFC 141 e que receberam a confirmação por email. Aos que receberam essa mensagem, a Microsoft resolveu dar um pequeno prêmio extra com um mês deXbox Live Gold para encerrar a problemática.
Aproveite para acompanhar a contagem regressiva desse grande evento na fan pageoficial do canal Combate, que transmitirá todas as lutas do Card preliminar e as principais, onde o brasileiro José Aldo defenderá o cinturão de campeão na categoria peso pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger