Pages

Twisted Metal apresenta personagens em vídeo Method to the Madness – Episode 1

O diretor de Twisted Metal para o PlayStation 3, David Jaffe, começou uma série de três episódios, chamada Method to the Madness, para apresentar os personagens do jogo. Este é o primeiro episódio que sabemos das motivações de ícones como Sweet Tooth, Dollface, Mr. Grimm e Preacher. Twisted Metal será lançado dia 14 de Fevereiro para o PlayStation 3.

Twisted Metal (Foto: Divulgação)Twisted Metal (Foto: Divulgação)
Segundo Jaffe, os competidores foram inspirados por quadrinhos e jogos de luta, onde cada personagem tinha sua própria história e, por isso, Twisted Metal é um torneio. Essa é também a origem de Calypso, pois eles precisavam de uma entidade que comandasse tudo e que não oferescesse apenas dinheiro ou fama, mas também a capacidade de realizar um desejo.

Por exemplo, o assassino Sweet Tooth deseja encontrar a única vítima que já escapou de suas garras, já Dollface planeja se libertar da estranha máscara que aderiu ao seu rosto e retomar sua carreira de modelo, Mr. Grimm quer desfazer o acidente de seu pai no passado, que o tornou quem ele é hoje e Preacher acredita saber quem é Calypso, mas precisa confrontá-lo.
O diretor acredita que cada personagem tem uma falha de caráter, que os torna humanos, conectáveis com o público. Desde a busca por beleza, querer alterar o passado ou no caso de Sweet Tooth, “ter aquela coceira que nunca consegue coçar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger