Pages

Konami confirma datas de lançamento ocidentais para Metal Gear Solid 3D

Konami finalmente anunciou as datas de lançamento ocidentais do aguardado Metal Gear Solid: Snake Eater 3D. Nos Estados Unidos, chega no dia 21 de fevereiro. Na Europa, chegará no mesmo dia do já anunciado lançamento japonês: 8 de março.
Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)
O remake para o Nintendo 3DS de um dos mais clássicos sucessos do PlayStation 2mostra Naked Snake, no fim dos anos 60, se infiltrando uma floresta russa para localizar o paradeiro de um cientista sequestrado, e lutar pela sua própria sobrevivência contra as tropas soviéticas.

O novo jogo será um dos primeiros do portátil a suportar o Circle Pad Pro, acessório que adiciona um disco analógico e dois botões a mais para o 3DS. De acordo com a Konami, o periférico tornará o processo de mirar e atirar nos inimigos mais fácil do que nunca. Vale lembrar que o Circle Pad Pro será lançado juntamente com Resident Evil: Revelations, no dia 7 de fevereiro.
Um dos (vários) novos recursos do jogo, desenvolvido especificamente para o 3DS, é o de foto-camuflagem, que permite que os jogadores tirem fotos de objetos e cenários do mundo real para usar como textura para o uniforme de Snake no jogo. Como isto será útil, exatamente, não se sabe ao certo. A Konami aproveitou e revelou a capa oficial do jogo, que ficou muito melhor que a original:
Capa oficial de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)Capa oficial de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)
Fevereiro será um mês cheio de lançamentos para o 3DS, que também traz Mario & SonicTales of the AbyssTekken 3D e Devil Survivor 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger