Pages

Novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City mostra Forças Especiais Americanas

Após a Capcom muito falar sobre os três pilares que se enfrentariam em Resident Evil: Operation Raccoon City, finalmente a empresa mostrou o time das Forças Especiais Americanas, que fará oposição ao grupo de extermínio da Umbrella Security Service e que estará em meio aos zumbis e outros monstros.


Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)

O time das US Spec Ops Team é um pouco maior que o da Umbrella Security Service (USS), contando com seis membros: Tweed, Dee-Ay, Harley, Willow, Shona e Party Girl. Não foram detalhadas as habilidades especiais de cada um deles, mas pelo trailer vemos que darão trabalho ao time da Umbrella.

Jogadores que estiverem acompanhando os vídeos de Resident Evil: Operation Raccoon City desde o início irão notar que algumas cenas foram reutilizadas, voltando alguns trailers atrás para continuar contando a história de como os dois times se encontram pelas ruas de Raccoon City.
Como já foi dito no início do desenvolvimento, o jogo cria uma dinâmica de combate diferente da maioria dos títulos online. Nem sempre atacar seu inimigo diretamente será a melhor forma de jogar, às vezes sendo mais proveitoso torná-lo um alvo atraente para os zumbis e deixar que eles façam o trabalho.
Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado dia 20 de Março de 2012 paraXbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data definida.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger