Pages

Novo Xbox poderá ser inspirado em um tablet

Ainda existem muitas dúvidas a respeito de como será o novo Xbox, e uma das suposições é de que a nova plataforma será inspirada em um tablet PC. O rumor vem do site GameSpot e, segundo ele, esse seria um dos recursos supostamente inclusos no aparelho, cujo anúncio é esperado para este ano por muitos fãs dos consoles daMicrosoft.
Xbox 360 (Foto - Divulgação)















O site comenta que, da mesma forma que o Wii U, alguns componentes dos tablets estariam inclusos no novo design do Xbox, console chamado por alguns de Xbox 720. Segundo o GameSpot, a interface de usuário seria parecida com a do Windows 8 e o “tablet” do Xbox teria conexão wireless com o console, que por fim estaria plugado na TV.


O veículo informa que, caso os rumores acerca do design sejam verdadeiros, isso significaria uma maior integração com o Kinect. As informações, no entanto, ainda não passam de rumores. O presidente daMicrosoft, Steve Ballmer, poderá comentar alguma coisa a respeito do novo Xboxdurante sua apresentação na CES 2012, que acontece esta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger