Pages

Continuação de 'Sonic 4' será lançada em 2012

A Sega anunciou nesta quinta-feira (29) que a continuação de "Sonic the Hedgehog 4: Episode 1" será lançada em 2012. "Episode 2" ainda não tem data de lançamento e rumores apontavam que a Sega poderia cancelar sua produção já que o primeiro jogo da série chegou ao mercado em 2010.
O título deve ser lançado para as lojas virtuais do PlaStation 3, Xbox 360 e PC além de aparelhos móveis com sistema operacional iOS e Android.
A novidade do game é o retorno de Tails, parceiro de Sonic que apareceu pela primeira vez em "Sonic 2", do Mega Drive". Além dele, o vilão Metal Sonic retorna para atrapalhar o herói.
Após escutar as reclamações dos jogadores sobre os controles e a física de "Sonic 4", a Sega prometeu fazer mudanças. O objetivo, segundo a empresa, é trazer um esquema de jogo mais próximo do do visto nos games clássicos de Sonic na década de 90.
Não foram divulgadas imagens do game, apenas um vídeo que anuncia o game para o próximo ano mostrando Metal Sonic e as duas caudas de Tails.O vilão Metal Sonic está de volta em "Sonic the Hedgehog 4: Episode 2' (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger