Pages

Novo Tomb Raider pode ser lançado só em 2013

Uma das promessas para este ano, o novo game da serie Tomb Raider pode acabar tendo seu lançamento transferido para “algum mês” de 2013, prolongando bastante a espera dos fãs. Os motivos oficiais para o possível adiamento não foram revelados, mas podem estar relacionados com problemas de produção e até um filme.
O novo Tomb Raider (Foto: Divulgação)












































Segundo informa o site francês GameKyo, a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamicspode estar com alguns problemas no processo de desenvolvimento do jogo, por conta de dificuldades técnicas e limitações dos atuais consoles. Isso faria com que o estúdio adiasse o lançamento do game em mais um ano, para poder contornar as dificuldades e entregar um produto de qualidade.



Outro motivo para a má notícia pode estar relacionada com o novo filme de Lara Croft, que tem previsão de estreia para 2013. A intenção das empresas envolvidas – nos games e cinemas – seria coincidir o lançamento do jogo com o longa-metragem, para angariar mais destaque e lucros.
Por ora, nada disso está confirmado, mas é um temor que os fãs devem levar em conta, já que a possibilidade para isso se concretizar é grande. O novo Tomb Raider reinicia a saga deLara Croft, agora uma jovem estudante que naufraga, vai parar em uma ilha e precisa sobreviver a todo o custo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger