Pages

Konami apresenta novas imagens de NeverDead

Konami revelou novas imagens do jogo NeverDead, o próximo título de ação paraPlayStation 3 e Xbox 360. O título estará disponível nas lojas norte-americanas no dia 31 de janeiro. O produtor do jogo, Shinta Nojiri, já dirigiu outros jogos da empresa, comoMegal Gear Acid, e dessa vez, em parceria com a Rebelion GamesNeverDeadtenta mostrar algo incomum nos jogos: Um herói que nunca morre.
NeverDead (Foto - Divulgação)NeverDead (Foto - Divulgação)
Essa é a história de Bryce Boltzmann, que trabalhando com sua parceira Arcadia, tem a missão de derrotar criaturas demoníacas que invadem o mundo dos humanos. Segundo Nojiri, a idéia da criação de NeverDead foi mudar a abordagem dos jogadores durante as batalhas. Isso significa que a perda de um membro é um mero contratempo, não uma derrota.

Bryce pode utilizar partes mutiladas de seu corpo como arma, atirá-los longe e usar algumas estratégias, como um braço que segura uma pistola, ficar atirando de um ponto diferente de onde o personagem estiver. Os membros de Bryce se regeneram, podendo ser colocados de volta em seus corpos a qualquer momento. Mesmo quando todos os membros forem removidos, o jogador controla a cabeça de Bryce, que rola pelo cenário à procura do resto de seu corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger