Pages

Konami confirma atraso de Silent Hill HD Collection para Março

Após várias lojas moverem a data de lançamento de Silent Hill HD Collection para o dia 6 de Março, a mesma data de Silent Hill: Downpour, a Konami confirmou que o jogo realmente sofreu um atraso para esse mês, porém, sem especificar um dia ou dar um motivo.
Silent Hill HD Collection (Foto: Divulgação)












A coletânea já sofreu vários adiamentos, o que permitiu que não fosse muito surpreendente quando lojas como AmazonGameFly e GameStop começaram a remarcar a data de lançamento do título para Março. Apesar da Konami não dizer a razão para o atraso, presume-se ser algo referente à dublagem.



Inicialmente, por questões contratuais, haveria uma nova dublagem, devido ao fato da empresa não ter mais o direito de usar a original do PlayStation 2. Os dubladores deSilent Hill 2 então abriram mão de seus direitos para que suas vozes pudessem ser adicionadas sem receberem nada por isso, causando um dos atrasos.
Recentemente, os atores que deram voz ao game Silent Hill 3 disseram que não haviam sido chamados pela Konami para liberar a dublagem, como aconteceu com os deSilent Hill 2, então é possível que o novo atraso tenha alguma relação com as vozes do terceiro capítulo do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger