Pages

Sony anuncia oficialmente que não mostrará o sucessor do PS3 na E3 2012

Rumores sobre a próxima geração de consoles domésticos se intensificaram nos últimos meses, na expectativa de revelações da Sony e da Microsoft, durante a E3 de 2012, que será realizada em junho, novamente. Contudo, jogando um balde de água fria nos boatos, a Sony se pronunciou oficialmente e avisou que não mostrará um console novo na feira deste ano.

PlayStation 3 (Foto: Divulgação)PlayStation 3 (Foto: Divulgação)
Durante a Consumer Electronics Show esta semana, Kaz Hirai, executivo da Sony, respondeu, durante uma mesa redonda, a pergunta óbvia: se a empresa anunciaria ou não o sucessor do PlayStation 3 durante a próxima E3. Hirai foi categórico:
“Andy [House, presidente da Sony Computer Entertainment] está absolutamente certo quando diz que não faremos qualquer anúncio na E3. Eu sempre afirmei que o PS3 teria um ciclo de vida de 10 anos, e não há razão para fugir disso.”
É inegável que o PlayStation 3 está vivendo um grande momento agora e anunciar um novo console, quando o atual ainda possui vários jogos muito esperados, parece mesmo precipitado. Além disso, o PlayStation Vita, o novo portátil, ainda não decolou e vai enfrentar o lançamento ocidental no final de fevereiro. O PS4 pode esperar um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger