Pages

Cavaleiros do Zodíaco é adiado para março e ganha mais um personagem

Saint Seiya: Sanctuary Battle, para PlayStation 3, sofrerá um pequeno atraso em seu lançamento ocidental. O game estava programado para 17 de fevereiro na Europa, mas agora será lançado apenas em meados de março, sem data definitiva. A editora Namco Bandai não divulgou uma razão oficial para o atraso. Enquanto isso, o game já está disponível no Japão e recebe, nesta semana, mais um personagem jogável por download.
Radamanthys é o novo lutador (Foto: Divulgação)Radamanthys é o novo lutador (Foto: Divulgação)
O novo guerreiro é Radamanthys de Wyvern, espectro e Juiz de Hades – como é conhecido no desenho animado Cavaleiros do Zodíaco. O espectro chega para os jogadores japoneses em 18 de janeiro e vai custar cerca de R$ 15. O personagem poderá ser usado nos modos extras do game, como arenas e multiplayer. Este já é o quarto pacote extra que o jogo recebe no Japão.
Saint Seiya: Sanctuary Battle adapta a famosa Saga do Santuário do popular anime, que há mais de 15 anos mexe com fãs no mundo inteiro. A aventura é focada nos Cavaleiros de Atena, que têm a missão de atravessar as 12 Casas do Zodíaco, enfrentando os Cavaleiros de Ouro, para salvar a deusa que sofreu traição do Mestre do Santuário. O game é repleto de batalhas contra dezenas de inimigos na tela, além de combates um contra um e suporte a multiplayer.
Recentemente, foi confirmado que o jogo será lançado oficialmente no Brasil com legendas em português. Ainda não há informações sobre preço ou datas nacionais.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger