Pages

Os melhores jogos de Xbox 360 de 2011

São muitos os jogos lançados desde o início de 2011 para o console Xbox 360. Para isso, criamos então uma lista dos melhores jogos lançados para a plataforma Xbox 360, espero que gostem =D.
Crysis 2.
Crysis 2 é um grande jogo desenvolvido pela Crytek, que utiliza a CryEngine 3, um motor gráfico que tornou o jogo ainda mais atrativo, não só pela história, mas como também pela alta qualidade dos ambientes de uma Nova York devastada por alienígenas. Se você gosta de tiro em primeira pessoa, esse é um ótimo game da categoria.









Dirt 3.
Este é um bom game de corrida off-road, a jogabilidade é impressionante, é possível realizar várias manobras com os carros e o jogador pode desfrutar de vários locais do mundo. Sendo o terceiro título da série, ele inclui carros modernos e também das décadas de 70, 80 e 90. Foram adicionados vários locais e uma nova jogabilidade, tudo isso com riquíssimos detalhes.







LA Noire.
O jogo recebeu muitos elogios pelos gamers, foi produzido pela Rockstar, a mesma produtora da série GTA. É possível encontrar uma jogabilidade incrível e uma história inédita diante de tantos jogos, ele surpreende com um gráfico bem elaborado, que descreve a perigosa cidade de Los Angeles no ano de 1940.







Portal 2
Essa é a segunda versão do jogo em terceira pessoa, ser criativo e inteligente é o mínimo que o jogo exige”, o jogo basicamente consiste em utilizar portais para transportar o protagonista controlado pelo jogador para áreas aparentemente inalcançáveis.
Há, ainda, os chamados “tractor beams”, cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.




The Sims 3 Pets

O jogo da EA foi lançado no final de Outubro e chamou muita atenção pela quantidade de recursos e novidades na nova versão do simulador de vida. Para quem gostar de um pouco de estratégia combinado com um simulador vai gostar muito de The Sims 3 Pets e quem possui Kinect mais ainda, tudo isso porque certos comandos poderão ser realizados através do Kinect. Nos consoles, infelizmente foram adicionados somente gatos e cachorros, mas já tá de bom tamanho. The Sims para alguns é perca de tempo, outros são viciados na franquia, enfim, tudo se trata de gosto, coisa que cada um tem o seu.







Batman: Arkham City
Outro jogo que saiu em meados de Outubro para os consoles PS3 e Xbox 360 foi a sequência do aclamado Batman : Arkham Asylum e nesse ano analisando os prós e contras do jogo podemos chegar a conclusão que foi o melhor jogo de 2011 e isso não é só a opinião aqui do blog, são vários usuários e reviews que derem nota máxima para o game, os gráficos ficaram ótimos, a caracterização e originalidade de cada personagem foi levada muito a sério pelos desenvolvedores, o mundo aberto do jogo é realmente impressionante e o enredo do game é espetacular, merece até um filme ou até mesmo um clássica edição de HQ.






 Gears of War 3
Esse é o terceiro título da consagrada franquia exclusiva para o XBox 360 publicada pela Microsoft Games e foi com certeza um dos jogos mais aguardados em 2011 pelos fãs de games. Novas armas e uma história empolgante de tiro em terceira-pessoa é o destaque desse grande game.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger