Pages

Microsoft descarta revelação de novo Xbox na E3 2012

Após a Sony ter negado que revelaria o sucessor do PlayStation 3 na Electronic Entertainment Expo 2012, agora é a vez da Microsoft também descartar a possibilidade de revelar um novo Xbox. A declaração veio do diretor sênior de marketing e relações públicas, Jose Pinero, em uma entrevista para o site de notícias GameSpot.
Microsoft descarta revelação de novo Xbox na E3 2012 (Foto: Divulgação)Microsoft descarta revelação de novo Xbox na E3 2012 (Foto: Divulgação)
Quando perguntado sobre a revelação de um novo console durante a E3 2012, Pinero comentou: “No momento não temos nada para anunciar”, o que por si só não descartaria realmente a possibilidade, mas ele continuou, comentando: “O que vimos com o Xbox 360 é que o Kinect estendeu a vida do console”.

“Historicamente, no sexto ou sétimo ano, as vendas de um console começam a cair porque é como se fosse o fim da sua vida. Quando lançamos o Kinect, pouco mais de um ano atrás, o que nós vimos foi um ressurgimento do Xbox 360. Se você pensar sobre o Kinect, sobre a novadashboard e a nova interface que lançamos em novembro. É como ter um novo console”, disse ele.
Acabou sendo um discurso convincente o suficiente para fazer acreditar que o próximoXbox não deverá estar no evento, deixando os holofotes para o videogame atual e oKinect. Com a Sony também descartando a ideia, o único novo console da feira deverá ser o já confirmado Wii U da Nintendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger