Pages

Dark Souls pode ganhar conteúdo extra por download

O game Dark Souls já pode ter sido terminado por uma série de jogadores, mas alguns deles podem querer voltar na aventura, já que, ao que tudo indica, ele vai receber sua primeira leva de conteúdo extra por download. De acordo com a revista EGM, a produtoraFrom Software estaria preparando o lançamento de um extra considerável para o game.
Dark Souls (Foto: Divulgação)Dark Souls (Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com a revista, o pacote seria lançado neste trimestre, mas sem data mais precisa. O nome que o rumor cita é "Yama no Mori", frase em japonês para “Floresta das Trevas”. Este título, inclusive, bate com uma marca registrada pela produtora, no ano passado.

Se o pacote extra for realmente lançado, os fãs serão pegos de surpresa, já que a editora Namco Bandai havia mencionado, em entrevista passada, que não haveria conteúdo adicional para Dark Souls – da mesma forma que não houve para Demon’s Souls.
Dark Souls é um jogo exclusivo do PS3 e Xbox 360. O game foi lançado no final do ano passado e pode ser considerado um tipo de “sucessor espiritual” do game Demon’s Souls.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger