Pages

Silent Hill: Downpour, HD Collection e Book of Memories sofrem atraso coletivo para março

A misteriosa série de atrasos de Silent Hill não para de aumentar, após Silent Hill HD Collection ser remarcado para o dia 6 de março, agora os dois outros jogos da série também receberam atrasos para o mesmo mês. Silent Hill: Downpour terá nova data para o dia 13 de março e Silent Hill: Book of Memories para o dia 27 de março.
Silent Hill: Downpour (Foto: Gaming Everything)Silent Hill: Downpour (Foto: Gaming Everything)
Enquanto Silent Hill HD Collection teve vários problemas durante o desenvolvimento, relativos à dublagem do jogo, que justificavam os atrasos, não temos informações de quais poderiam ser os motivos para os outros dois jogos não chegarem a tempo de seus lançamentos anteriores.
Silent Hill: Downpour para o Xbox 360 e PlayStation 3 sofreu um atraso bem pequeno, e apesar de já ter sido adiado antes no final de 2011, provavelmente não deve indicar qualquer tipo de problema em relação ao desenvolvimento.

Já Silent Hill: Book of Memories levanta suspeitas, pois teve bem poucas informações durante seu desenvolvimento e é estranho perder por um mês o lançamento do portátil, momento em que toda empresa deseja estar presente.
Preocupações a parte, se nenhum novo atraso surgir, março será definitivamente o mês da série Silent Hill, com os três jogos de uma vez só.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger