Pages

Novo aplicativo para Call of Duty Elite será lançado para iOS e Android

O lançamento do aplicativo dedicado à rede Call of Duty Elite para os smartfones comiOS acontecerá nesta terça-feira, dia 10 de janeiro. A versão para Android estará disponível na semana seguinte. Todo o progresso do jogador poderá ser acompanhado através do aplicativo, bem como o desempenho de seus amigos pela rede.
Aplicativo para Call of Duty Elite (Foto - Joystiq)













Também será possível personalizar seu personagem no modo mutiplayer através do aplicativo: Perks, armas e acessórios podem ser alterados remotamente em qualquer lugar. Segundo Chacko Sonny, da Beachhead Studios, a idéia é facilitar o gerenciamento do perfil do jogador a qualquer momento, através do seu smartfone.


O objetivo foi focar nessas áreas do perfil de usuário porque foi o que os produtores do jogo acharam de mais útil a ser feito, tendo em vista o poder de processamento dos smartfones. O aplicativo para CoD Elite terá mudanças, mas inicialmente, esses recursos serão suficientes para coletar feedback suficiente da comunidade de jogadores, e para corrigir os problemas iniciais que eventualmente podem ocorrer durante seu lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger