Pages

Pokémon X Nobunaga’s Ambition terá modo online e lutas de seis contra seis

Novos detalhes surgiram sobre o estranho crossover Pokémon X Nobunaga’s Ambition para o Nintendo 3DS, que mistura a tradicional série de monstros, com as lutas no Japão feudal, da Tecmo Koei. Foi anunciado que o jogo terá um modo online, lutas de seis contra seis, além da presença de novos times. A data de lançamento no Japão é 17 de março.
Pokémon X Nobunaga's Ambition (Foto: Siliconera)Pokémon X Nobunaga's Ambition (Foto: Siliconera)
Times novos foram confirmados, com o personagem Chosokabe ao lado do pokémon de água, Dewott, Toyotomi com um Monferno, que mistura os tipos de fogo e lutador, e Mori Motonari, com um Servine, pokémon de grama. Apesar das lutas ocorrerem em seis contra seis, cada guerreiro possui apenas um pokémon como parceiro.

A aventura funciona de forma semelhante a de uma jornada tradicional da sériePokémon, mas ao invés de conquistar ginásios (Gyms), os jogadores terão 17 castelos inimigos para dominar. O jogo terá também um modo multiplayer para enfrentar amigos, contando com batalhas online, através da Nintendo Wi-Fi Connection.
O lançamento está marcado para o dia 17 de março, no Japão. A data é relativamente recente, em comparação com o anúncio do jogo, porém, ainda não há qualquer informação a respeito de lançamento para o ocidente. Dada a estranha natureza do crossover, é possível que ele não chegue a dar as caras por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger