Pages

Sudden Attack ganha novo Modo Vampiro

A empresa brasileira Level Up! anunciou a estreia do novo "Modo Vampiro" para o jogoSudden Attack. O novo sistema funciona de maneira parecida ao modo quarentena do jogo Combat Arms, onde os vampiros serão controlados pelo computador e os jogadores podem se unir para destruir os monstros.
Novo mapa de Sudden Attack (Foto - Divulgação)Novo mapa de Sudden Attack (Foto - Divulgação)
O lançamento da atualização acontecerá em três etapas diferentes. A primeira delas se chama Sudden Vampire Attack, que vai ao ar durante essa semana e apresentará os novos mapas "Vampire London" e "Vampire G-Cube". Caso o jogador consiga o kit “Hunter Big 5 Pass”, receberá acesso às versões anti-vampiro das armas AK-47, Desert Eagle, TRG-21, Pile e V403.
A segunda etapa se chama Rise of Heroes, que estreia no dia 17 com dois mapas desbloqueados: "Vampire Gateway" e "Vampire Submarine", e por fim, a etapa final se chama Hunters Strike Back, que será lançada no dia 31 e dará a possibilidade de adquirir as armas anti-vampiro sem a necessidade do kit “Hunter Big 5 Pass”. Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger