Pages

DC Universe Online comemora aniversário dando capas e divulgando estatísticas

Sony Online Entertainment está comemorando o primeiro ano de DC Universe Online, dando a todos os jogadores que tinham personagens até a última quarta-feira (11/01) a oportunidade de ganhar uma bela capa comemorativa. Além do brinde, a companhia aproveitou a ocasião para divulgar algumas estatísticas.
DC Universe Online (Foto: Divulgação)DC Universe Online (Foto: Divulgação)
Para receber a capa comemorativa, os jogadores precisam particiação de uma missão especial. O acessório traz o número 1 estampado dentro de um círculo, simbolizando o primeiro aniversário.

Nos últimos dias, foi confirmado que Kid Icarus: Uprising terá suporte ao Circle Pad Pro, periférico que adiciona um segundo disco analógico à direita do portátil, sendo usado apenas para oferecer suporte a jogadores canhotos. Porém, não foi dito se o estande é compatível com o videogame, quando acoplado ao Circle Pad Pro.
Nintendo ainda não se pronunciou a respeito do acessório, especialmente sobre a possibilidade dele aparecer também no ocidente. No Japão, Kid Icarus: Uprising chega em 22 de Março de 2012, um dia antes do lançamento norte-americano.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger