Pages

Syphon Filter 4 e God of War 4 serão anunciados em fevereiro, diz revista

De acordo com a publicação mais recente da revista britânica PLAY, duas grandes sequências de franquias exclusivas para o PlayStation 3 serão anunciadas em fevereiro deste ano. São elas: Syphon Filter 4 God of War 4. A publicação comenta sobre o assunto em uma matéria chamada “10 jogos que serão anunciados neste ano”, o qual revela que um novo Syphon Filter está em produção pela Sony Computer Entertainment de Londres.
KratosKratos (Foto: Divulgação)
“Nossos espiões nos dizem, Syphon Filter 4será anunciado e lançado durante 2012. Eles não costumam errar. Desenvolvido pela SCE London Studio, o game será um retorno ao mundo de tiro, espionagem e contará com o soberbo nome de Gabe Logan”, diz a revista.
Já o estúdio Sony Santa Monica planeja lançar God of War 4 neste ano, sendo que a revista PLAY oferece pistas de que o jogo também terá um modo online, já que o estúdio publicou vagas de emprego para um desenvolvedor de modo multiplayer.
“A Sony Santa Monica procura um desenvolvedor que tenha experiência em modos online para se juntar à equipe. E há muitas pessoas que pensam sobre a inclusão de um modo multiplayer em God of War 4. Poderíamos parar e perguntar o porquê, mas, de qualquer forma, teríamos também de perguntar por que um quarto jogo, já que God of War era para ser uma trilogia”.
Ambos os títulos ainda não foram anunciados oficialmente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito legal esse seu blog posta mais coisas sobre animes

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger