Pages

Os conflitos de Westeros em novas imagens de A Game of Thrones

A editora Atlus soltou novas imagens de A Game of Thrones, seu RPG de ação que adapta para os games a série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritorGeorge R.R. Martin. As imagens se focam nos conflitos de Westeros, nome da terra onde se passam as aventuras deste universo.
A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)
Segundo a produtora Cyanide Studios, este título possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens. O primeiro deles é Mors, membro da 'Patrulha da Noite', enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como 'A Mão do Rei'.
A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)A Game of Thrones RPG (Foto: Divulgação)
Será possível escolher a classe de seu personagem, bem como estilo de luta e configurar ainda fraquezas e habilidades especiais. O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.
A Game of Thrones RPG chega em março, para PCXbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger