Pages

Battlefield Play4Free irrita jogadores ao enfraquecer itens pagos

A divisão EAsy, da Electronic Arts, irritou vários dos seus jogadores de BattlefieldPlay4Free, ao enfraquecer itens pelos quais eles haviam pago, para assim equilibrar melhor a dinâmica de combate. A revolta tomou o fórum do jogo e há ameaças de êxodo em massa.
Battlefield Play4Free (Foto: Divulgação)Battlefield Play4Free (Foto: Divulgação)
Todo o problema ocorreu quando em dezembro, a produtora permitiu que jogadores personalizassem seu arsenal no jogo, e aqueles que haviam comprado itens, como armas primárias Elite e Veteran, as tiveram substituídas por peças para personalização, chamadas Legacy.

Porém, as peças Legacy eram fortes demais e trouxeram desequilíbrio ao jogo. Foi quando uma nova atualização as removeu e as trocou por armas com um bônus +3 de status, o que era apenas um pouco melhor do que as armas tradicionais, além de não serem muito precisas.
Jogadores irritados começaram a postar reclamações no fórum do jogo, criando um tópico com mais de 300 páginas de revolta concentrada. Uma grande parcela desses usuários está pressionando a empresa com ameaças de um abandono em massa. Até então, a EAsy permanece irredutível e disse que as mudanças irão permanecer.
A discussão foi ainda mais longe na parte legal, quando os usuários insatisfeitos ameaçaram pedir seu dinheiro de volta. Ao comprar itens, é necessário antes converter dinheiro real em Battlefunds, US$ 4,99 por 700 pontos, sendo que os termos de serviço do jogo alertam que não há ressarcimento de Battlefunds.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger