Pages

Jogadores reclamam da versão PS3 de Silent Hill HD Collection

Silent Hill HD Collection pode ser um dos lançamentos recentes mais aguardados por fãs da série de horror da Konami, mas problemas iniciais podem comprometer a experiência dos jogadores a ponto de deixar o game “injogável”. Segundo reclamações em fóruns da Internet, usuários tem reclamado da versão para PlayStation 3.
Jogadores reclamam da versão PS3 do game (Foto: Divulgação)Jogadores reclamam da versão PS3 do game (Foto: Divulgação)
Nos relatos, vistos principalmente no fórum NeoGAF, as principais reclamações envolvem bugs com os controles, áudio, taxa de quadros e congelamento completo do jogo. “Meu Deus! A versão PS3 é um lixo comparada com a de Xbox 360. Não dá nem pro cheiro”, diz um dos relatos publicados no fórum. “Eu tenho as duas versões. A de PS3 é inferior e injogável em comparação com o que eu vi”, diz outro.

Um dos usuários chegou a realizar uma série de testes para comparar as duas versões. “Testei a versão PS3 em diferentes resoluções. Seja na resolução 720p ou até mesmo em 480p, o jogo ainda roda engasgando e não consegue manter uma taxa de quadros decente”, comenta. Outro jogador registrou a conversa que a loja que o vendeu o game, a Amazon, já devolveu todo o dinheiro gasto na compra. Ele alegou ter comprado um produto com defeito.
O mais curioso em relação a estes problemas é que o game seria lançado exclusivamente para o PlayStation 3. Nenhum usuário do Xbox 360 relatou os mesmos problemas. Um representante da Konami já confirmou que uma atualização online deve ser lançada “em breve” para corrigir estes erros.
Silent Hill HD Collection foi lançado nesta semana para Xbox 360 e PS3. O game reúne Silent Hill 2 e 3 em um único pacote e com versões em alta definição.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger