Pages

Nintendo registra nome e logo para Pokémon Tretta

Nintendo acaba de registrar mais um nome envolvendo Pokémon, dessa vez com um logo:Pokémon Tretta. Além dele, também surgiram registros para os nomes “Black Kyurem” e “White Kyurem“.
Nintendo registra nome e logo para Pokémon Tretta (Foto: Siliconera)Nintendo registra nome e logo para Pokémon Tretta (Foto: Reprodução)
Não há muito mistério sobre as duas últimas, Black Kyurem e White Kyure serão os nomes de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 no Japão. Porém, não há qualquer informação a respeito de Pokémon Tretta.

A palavra Tretta em japonês está bastante ligada a bicicletas, o que poderia significar algum tipo de atividade externa, o que cairia muito bem com um outro registro misterioso feito pela NintendoPokémon Adventure Camp.
Por outro lado, também é um termo relacionado a estantes e lembra bastante o título Pokémon Trozei!, que era um quebra-cabeça para o Nintendo DS sobre empilhar os monstrinhos em grupos de três iguais ou mais.
Além de Pokémon Tretta e Pokémon Adventure Camp ainda houve um terceiro registro alguns dias atrás, para The Last Ranger, o que também poderia indicar um novo capítulo da série Pokémon Ranger.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger