Pages

Avengers Alliance, jogo baseado na Marvel, é lançado no Facebook

Os heróis da Marvel chegaram ao mundo das redes sociais. A empresa anunciou na última quinta-feira (01/03) o lançamento de seu primeiro jogo utilizando o Facebook, desenvolvido pela Playdom.
avengersMarvel Avengers Alliance no Facebook (Foto: Divulgação)
Em Avengers Alliance, você assumirá o papel de um agente da S.H.I.E.L.D, com o dever de reunir e liderar uma equipe de super-heróis para manter a paz na cidade de Nova York. A plataforma utiliza as ferramentas de combate tático baseado em turnos, formando um RPG que permite a interatividade presente nos jogos sociais.
Para avançar no jogo, a ajuda de seus amigos é de grande valor. Eles podem auxiliar nos combates, ganhar moedas para comprar armas e outros itens, entre outras ações que, muito provavelmente, farão você enviar pelo menos alguns convites.

Entre as dezenas de super-heróis conhecidos, o homem de ferro auxilia nas primeiras lutas. À medida que vai avançando, outros vão aparecendo para se unir ao seu time. A lista dos personagens do jogo conta com nomes como Thor, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha, Wolverine e muitos outros.
Bastante entusiasmado com o resultado, o vice-presidente de produção de jogos daMarvel, TQ Jefferson, disse que Avengers Alliance permite conquistar fãs e gamers de uma maneira que eles nunca conseguiram antes. Ele completou dizendo que o futuro dos jogos da Marvel está começando agora.
Embora já bastante evoluído, os produtores garantem que continuarão expandindo com lançamento de novos conteúdos nos próximos meses. Novas histórias, missões, personagens e habilidades extras são apenas alguns dos atributos que irão aparecer para serem desbloqueados ou comprados.
Caso queira se tornar um agente da S.H.I.E.L.D e começar sua batalha ao lado dos super-heróis, basta acessar o aplicativo presente na fan page oficial do Avengers Alliance.
O Mundo Games e Animes apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger