Pages

Suposto trailer de God of War IV cai na rede

Após rumores sobre um novo God of War circularem a Internet, um suposto trailer do jogo caiu na rede. O vídeo, filmado sem muito cuidado, mostra o que pode ser o prelúdio de mais um capítulo na saga do espartano Kratos para o PlayStation 3.
Deimos, o irmão de Kratos (Foto: Divulgação)Deimos, o irmão de Kratos (Foto: Divulgação)
No vídeo, é possível ouvir a narração de alguém, que fala sobre Kratos. Este “alguém” parece ser Deimos, irmão do espartano que foi apresentado no game God of War Ghost of Sparta(do PSP). A voz ordena que Kratos se erga novamente para enfrentar seus inimigos.
“A fênix tem bebido do seu sangue, cheio de sua raiva, sua força e, com isso, ela também te deixou sem vida”, diz a voz. “Agora eu lhe pergunto o que fará… Vai me deixar no inferno? Kratos, acorde, acorde!”, grita o narrador.

Por enquanto, a Sony não se pronunciou a respeito de um novo God of War. É possível que este seja um dos trunfos da empresa para este ano. A última aventura de Kratos foi emGod of War III, quando o herói concluiu sua vingança. Após isso, os fãs contaram com o relançamento dos jogos de PSP noPlayStation 3, em alta definição. Por isso lembre-se: não há qualquer confirmação de que o vídeo seja real.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger