Pages

Silent Hill HD Collection recebe mais um atraso, para 20 de março

A novela de atrasos de Silent Hill HD Collection acaba de ganhar mais um capítulo. AKonami anunciou que o jogo chegará agora no dia 20 de março para Xbox 360 e PlayStation 3, e não no dia 6 como havia sido anunciado da última vez.
Silent Hill HD Collection (Foto: GameInformer)Silent Hill HD Collection (Foto: Reprodução)
Não foi explicado qual seria o motivo para o atraso, mas a hipótese mais provável continua sendo a mudança no trabalho de dublagem. O jogo teria novas vozes para os personagens, até que os dubladores originais abriram mão de seus direitos para manter o áudio original, o que levaria tempo para incorporar.

Pode não parecer uma longa espera, mas todos os jogos da série Silent Hill que estão para sair têm recebido estranhos atrasos, às vezes até conjuntos. Não se sabe se o novo atraso da coletânea afeta as datas de lançamento de Silent Hill: Downpour em 13 de março e Silent Hill: Book of Memories, em 27 de março.
Silent Hill HD Collection trará dois clássicos do terror, Silent Hill 2 e Silent Hill 3, originalmente lançados para o PlayStation 2, agora remasterizados com gráficos em alta definição.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger