Pages

Street Fighter X Tekken é adiado para o Vita, mas ganha 12 personagens no portátil

Street Fighter X Tekken estava previsto para março no PlayStation Vita, mas sofreu um longo adiamento, e agora só será lançado no final deste ano. Contudo, para tentar “compensar” os jogadores, a produtora Capcom prometeu uma adição exclusiva para a versão portátil – nada menos que 12 novos lutadores que não estão presentes nos consoles, entre eles a capoeirista Elena e o monstruoso Blanka.
Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)
A lista completa dos novos personagens pelo lado de Street Fighter é: Elena, Guy, Cody, Sakura, Dudley e Blanka. Já o lado de Tekken vai ganhar as seguintes adições: Alisa, Christie, Jack, Bryan, Lars e Lei. É possível que estes personagens cheguem depois aos consoles, por meio de conteúdo de download pago, mas por ora são exclusivos do Vita.
Street Fighter X Tekken é o grande encontro de lutadores das duas séries de luta – respectivamente da Capcom e da Namco Bandai. O game funciona com um sistema de batalhas em duplas, onde é possível alternar seus lutadores em tempo real.

O título também possui alguns convidados especiais em seu elenco. As versões paraPlayStation 3 e PlayStation Vita apresentam Cole MacGrath, da série de jogos inFamous, como participação especial. Estas mesmas versões possuem no elenco de lutadores os gatinhos Toro e Kuro, mascotes da linhaPlayStation no Japão e a adição de MegaMane Pac-Man, mascotes das respectivas empresas.
O game chega em 6 março, para PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger