Pages

Street Fighter X Tekken está pronto para ser lançado

A Capcom anunciou hoje em seu blog que o desenvolvimento de Street Fighter X Tekken foi terminado, levando-o à condição “Gold“, quando já está pronto para ser lançado. Com o jogo pronto torna-se improvável que qualquer atraso surja, devendo sair no dia 6 de março para Xbox 360 e PlayStation 3, como planejado.
Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)
A mensagem no blog da empresa comemorava o feito e agradecia aos fãs: “Obrigado! Honestamente, isso tudo é graças ao suporte de vocês, nossos fãs. Nós nunca conseguiríamos fazer isso sem vocês! Agora tudo que resta é esperar pelo lançamento do jogo!”, citando então a data de lançamento japonesa.

A versão para o PlayStation 3 trará cinco personagens exclusivos, incluindo o protagonista de Infamous, Cole MacGrath, e os mascotes Toro e Kuro da Sony, Pac-Man da Namco e Mega Man da Capcom, em seu design mais feio de todos os tempos, conhecido como “Bad Box Art Mega Man”.
Street Fighter X Tekken também está planejado para sair em versões no novo portátil da Sony, o PS Vita, e para PC, mas estas permanecem sem uma data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger