Pages

Detalhes de jogo cancelado de Call of Duty são revelados

Antigos funcionários da Activision revelaram imagens e um vídeo de um jogo que seria um “spin-off” da franquia Call of Duty, jogado em terceira pessoa. Chamado de Call of Duty: Devil’s Brigade, o projeto foi cancelado cinco meses antes do lançamento do primeiro Modern Warfare, pela Infinity Ward.
Call of Duty Devil's Brigade (Foto - Divulgação)Call of Duty: Devil's Brigade (Foto: Divulgação)
Quem publicou as informações foi o site The Verge, com vários detalhes deste projeto que chegou perto de ver a luz do dia. A história se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial e o foco do jogo estava na exploração e na interação com sua equipe.
O desenvolvimento do jogo começou com uma equipe secreta e o título teve o codinome de CODAA (Call of Duty Action Adventure). O estúdio Z-Axis, pertencente à Activision, ficou responsável pelo desenvolvimento e a equipe tinha nomes como Jason VandenBerghe, Scott Brandy e Trevor Jalowitz, antigos funcionários da Eletronic Arts que foram inicialmente contratados para desenvolver o jogo X-Men: The Official Game, outro título que não fez muito sucesso na época.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger