Pages

Pandora’s Tower ganha data para 13 de abril na Europa

Após uma longa jornada para ser lançado no ocidente, Pandora’s Tower ganhou uma data de lançamento para a Europa, no dia 13 de abril. O jogo é um dos últimos grandes títulos para o Nintendo Wii e permanece sem previsão de localização para território norte-americano, apesar de grande pressão dos fãs.
Pandora's Tower (Foto: Divulgação)Pandora's Tower (Foto: Divulgação)
Os nomes dos personagens foram alterados para a versão europeia. O herói agora se chama Aeron, e manuseia a corrente mística Oraclos, utilizando-a para combater monstros e arrancar pedaços deles. Elena é a menina amaldiçoada que precisa comer a carne desses monstros para não se tornar um deles.

O jogo tem fortes elementos de combate e ação, com várias armas além da corrente, permitindo que você evolua todas elas durante a aventura. Oraclos é também usada para uma variedade de funções secundárias, como se balançar ou ativar mecanismos, mas seu principal objetivo é obter carne dos monstros.
É necessário levar suprimentos para Elena constantemente para que ela não se transforme em um monstro, ficando ao cargo do jogador controlar quanto tempo ele fica fora explorando. A transformação é reversível, mas o seu nível de responsabilidade com a menina levará a finais diferentes para a história.
Pandora’s Tower continua sem planos para um lançamento norte-americano. Ele faz parte das reivindicações do grupo Operation Rainfall, que pressiona a filial americana da Nintendo para que lancem também o RPG The Last Story, e já conseguiram trazerXenoblade Chronicles.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger