Pages

Capcom detalha personagens e cenários de Resident Evil 6

A produtora Capcom divulgou novas informações do aguardado Resident Evil 6, entre elas detalhes sobre personagens e cenários. Segundo o estúdio, o game será dividido em três áreas distintas, cada uma focado em um personagem: Chris Redfield, Leon S. Kennedy e um terceiro herói que fará sua estreia na série.
O novo herói de Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)O novo herói de Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)
Este novo personagem é um mercenário em missão durante um conflito no leste europeu, onde mutantes infectados por vírus estão soltos e causando caos. Já Chris estará em um vilarejo fictício situado na China, chamado de Lanshiang. É lá que o herói estava “descansando de um trauma”, antes de todo o terror voltar à tona.
Por fim, a aventura de Leon se passa nos Estados Unidos, onde o policial conta com a nova parceira já confirmada: Helena Harper. A Capcom confirmou ainda que o presidente em que Leon atira no primeiro trailer do jogo não é o pai de Ashley, de Resident Evil 4.
Chris está de volta em Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Chris está de volta em Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)
Sobre a jogabilidade, a produtora revelou que há um novo sistema de controle, totalmente revisado do jogo anterior, que permite aos jogadores andar e atirar ao mesmo tempo, mais voltado para um estilo de jogo de ação em terceira pessoa. Também será possível se esconder atrás de coberturas e rolar pelos cenários, como em jogos como Gears of War e Uncharted.
Situando o game em uma época, a produtora ainda adiantou que a ação se passa em 2013, 15 anos após os eventos que ocorrem no primeiro jogo da série. Lembrando que Resident Evil está comemorando seus 15 anos de idade no mundo real.
Segundo a CapcomResident Evil 6 está “metade completo” e seu lançamento está garantido para 20 de novembro. O jogo vem para Xbox 360 e PlayStation 3.

1 comentários:

Eduardo Leal Jr disse...

Olá, gosto muito de seu blog e dos posts sobre jogos e videogames. Também escrevo sobre estes assuntos, porém, não conseguí encontrar informações de contato, tem algum email do blog, por onde eu possa manter contato?

Obrigado, até mais.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger