Pages

Vazam detalhes de novo game do Batman, com origem da Liga da Justiça

A revista americana Variety descobriu que a Warner Bros. vai apresentar membros da Liga da Justiça no próximo jogo do Batman. Mais uma vez desenvolvido pela Rocksteady, o jogo (ao contrário do que se esperava) não será uma sequência e vai explorar as origens da maior rivalidade do Homem-Morcego.
Batman e Coringa em Arkham Asylum (Foto: Divulgação)Batman e Coringa em Arkham Asylum (Foto: Divulgação)
A Variety conta que o novo título será um prequência dos eventos mostrados em Arkham Asylum e Arkham City, e centrado no primeiro encontro do Batman com o seu arqui-inimigo, o Coringa. O visual será inspirado na Era de Prata dos quadrinhos da DC, nos anos 50, quando Batman se reuniu pela primeira vez com outros heróis da editora, como Superman e Flash, estabelecendo a Liga da Justiça da América.
A revista também afirma que o jogo é parte de um grane plano da Warner Bros. para expor a Liga da Justiça ao público, já que um filme do supergrupo está em produção. Na Era de Prata, a LJA era formada por Superman, Batman, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Mulher Maravilha. Será que veremos todos com a aclamada jogabilidade da Rocksteady?
Vale lembrar que o recente LEGO Batman 2: DC Super Heroes já inclui inúmeros heróis da Liga, sem falar em Injustice: Gods Among Us, jogo de luta com heróis e vilões da DC que está sendo produzido pela mesma equipe do novo Mortal Kombat. Ainda sem nome, ou mesmo um anúncio oficial, o novo game do Batman só deve ser lançado em 2014, sendo talvez um dos primeiros da próxima geração. Fique ligado para confirmações em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger