Pages

Fã consegue rodar Elder Scrolls: Skyrim no PlayStation Vita

O usuário do YouTube conhecido como Eyepatchcars conseguiu a façanha de rodar o gameThe Elder Scrolls V: Skyrim no PlayStation Vita e publicou um vídeo para provar. No vídeo, o usuário mostra o jogo rodando por meio da função Remote Play do portátil, juntamente com uma modificação caseira e ainda não-oficial.
The Elder Scrolls V: Skyrim diretamente do Vita (Foto: Reprodução)The Elder Scrolls V: Skyrim diretamente do Vita (Foto: Reprodução)
O jogo, porém, não roda de forma perfeita, pois a taxa de quadros cai constantemente. Segundo o usuário, ela fica entre 26 e 33 quadros por segundo, mas o game está rodando em resolução 1080p e transmitido diretamente de um PC, algo que normalmente não é possível.

O Remote Play até permite acessar o PlayStation 3 com o Vita, mas Eyepatchcars precisou utilizar um kit de desenvolvimento e um Remote Play modificado, chamado de VitaRemoteCliente, para conseguir tal feito. O usuário relata em seu vídeo que os controles também não ficaram perfeitos, mas que para um teste funcionou “muito bem”.
Esta não é a primeira vez que fãs rodam jogos “externos” no Vita por meio do Remote Play modificado. Há algumas semanas, outro usuário do YouTube publicou um vídeo onde executava o game Left 4 Dead diretamente do portátil, também transmitindo de um PC. Confira o vídeo com Skyrim, abaixo.
Via CVG

1 comentários:

Anônimo disse...

http://mundogameseanimes.blogspot.com.br/2012/07/download-batman-arkham-city-pc.html?showComment=1342668550693#c4673198424658316355

A PARTE 4 DE TODOS OS LINKS ESTA RUIM.. REUPE POR FAVOR.OBRIGADO

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger